29 abril, 2011

Decepções a parte, as pessoas continuam as mesmas, SEMPRE.

PESSOAS... Como eu amo minhas pessoas, como eu me encanto com cada nova característica que eu encontro nelas... Fiquei muito triste de não conseguir ver todas as pessoas que eu queria mas enfim, muito feliz demais (mesmo) em poder ver as que eu vi. Mas eu não quero falar sobre as minhas pessoas, prefiro falar sobre mim.

Eu ouvi muito que eu mudei, 9 entre 10 pessoas que eu encontrava me disseram a mesma coisa, mas eu não acho que eu mudei, talvez tenha envelhecido, algo contra qual eu sempre lutei.

Eu nunca quis envelhecer, e por isso as vezes tenho atitudes infantis, ou que não condizem com a minha idade. Eu não ligo, pra mim eu continuo a mesma. Talvez MAIS.
Mais madura, responsável, esperta (não inteligente, esperta mesmo), atenta as coisas que acontecem a minha volta, mais calma (muito mais calma), enfim, zen. E eu nem precisei fugir para a India para perceber isso...

Eu não me preocupo tanto, com os problemas, meus ou alheios, eu consigo separar uma maçã podre de um cesto e comer as outras antes de jogar a podre fora, só separo-a. Depois eu cuido dela.
Aprendi dar prioridade pra coisas boas, coisas ruins não deveriam merecer minha atenção, NÃO, meu mundo não é cor-de-rosa, a diferença é que eu sei lidar com isso.

Esses 10 dias que eu fiquei no Brasil foram os dias mais curtos do ano pra mim, passaram rápido, demais. Eu não consegui fazer NADA, mas ainda assim, consegui fazer MUITO. Muitas coisas que eu não fazia há anos, estar com pessoas que nem sabem o quanto me fazem sentir bem, pessoas que eu via de vez em nunca, e que em uma noite me pareciam as mesmas de cinco, seis anos atrás, a sensação de estar ali, sentir como se o tempo nunca tivesse passado, e que nada tivesse acontecido nesses anos todos, como um salto. Foi o que me fez ver o quanto eu NUNCA mudei.

Já no primeiro dia, feijoada, família, cachorro e a noite VIRADA CULTURAL...

No Centro de São Paulo, com minha irmã, cunhado e prima, a tira colo a irmã mais nova de um ex-namorado (que provavelmente quis me matar ao levar a irmazinha pro meio do povão) ANDANDO.

Como eu sentia falta de ANDAR, principalmente no centro de São Paulo, como essa cidade é linda a noite, com gente feia e fedida e tudo mais... Sentar na grama no vale do anhangabau... não tem preço!

Rever pessoas importantes e reviver a sensação de "não quero ir pra casa" como eu sentia falta disso... Mesmo acordada desde as 6 e meia de sexta, eu não queria ir pra casa, não queria dormir... Domingo acordei 10 horas da manhã, mesmo indo dormir as 4 eu sentia como se eu nunca iria ter tempo de fazer tudo que eu queria... e não tive!

Renovei o visto, comprei roupa, fui ao medico e já estava acabando o tempo para o gran finale (ir a praia), fui dirigindo tráfego de feriado, que maravilha!

NÃO, EU NÃO SENTIA FALTA DISSO!

Mas valeu a pena, porque aquela cidade, só de estar lá já me emagrece e me faz um bem incrível!

Viemos embora de volta, e meu visto chegou na segunda, como já tinha remarcado o vôo para quarta deixei por isso mesmo, não iria pagar outros 300 e la vai reais pra mudar por um dia... Fui atrás da boneca Emília com a minha irmã e meu sobrinho que não foi pra escola pois estava "doente" ele fica muito doente, pra mim, é falta de tia, rs DETALHE ele vomitou no carro e tivemos que colocar o forro do car-seat na maquina, super Mirella tava com o forro sequinho pra levá-lo pra casa da avó, já que iríamos eu, minha irmã, meu cunhado e outra pessoa importante comer sushi na moóca.

Nem acreditei quando a noite acabou, eu iria acordar, e na outra noite estaria no avião voltando prá cá... eu queria ficar mais, eu sei que eu vou voltar, mas agora, em abril, eu queria ficar mais... pena... eu vou sentir muita falta da minha irmã... eu chorei pra vir embora, por causa da minha irmã, na primeira vez que eu vim, o que seria 1 ano fora eu não chorei até a segurança no aeroporto, só chorei quando meu pai (o super-homem) começou a chorar, mas dessa vez que são só mais 8 meses, eu chorei em casa, quase não entrei no carro, porque eu queria muito estar com a minha irmã. A sorte é que eu cheguei tarde ao aeroporto e nem teve tempo de adeuses no portão de embarque, fiz o check-in e passei como prioridade, beijinho rápido no pai e na mãe...

Cheguei ontem de manhã dormi até hoje, nem jantei... tava com jet leg pelo jeito, a cidade está linda e super florida, quase passei a minha casa porque a árvore está com flores brancas tampando a vista da casa... as árvores estão super verdes, aqui é realmente muito bonito, mas não tenho minhas PESSOAS vou guardar dinheiro, parar de ir pra balada, só pra poder conhecer os outros lugares que eu quero, afinal, agora são só 8 meses...