20 abril, 2011

FAXINA DE NOVO

Arrumando algumas coisas para levar dei de cara com um passado muito distante e sempre presente:

Ha alguns anos venho limpando minhas gavetas, mas sempre invento um motivo para não jogar certas coisas no lixo. Hoje eu pensei porra o que isso esta fazendo aqui ainda?
Eu queria nunca ter que falar sobre isso, mas eh incrivel como a vida faz questão de me provar errada dia sim dia não... e as minhas batalhas internas nunca acabam, uma apenas substitui a outra. Estou com preguiça de mim... o ser humano me deixa cada dia mais puta da vida com suas ações impensadas, ou se pensadas, "proprioumbigamente" pensadas.
Eu REALMENTE pensava que você era diferente, (uma das poucas pessoas que ainda admirava, um dos unicos ex-namorados que eu não queria que se fudesse na vida) mas agora tenho certeza que você eh exatamente igual, egoista, mesquinho, infantil, não mede consequencias, pensa em você somente.
Hoje eu sei de coisas que fez, e que me fazem pensar que ha tempos fez coisas que eu tinha certeza que não, que eu botaria minha mão no fogo que não... hoje nem sei mais...
HOJE NEM IMPORTA MAIS.
Me decepcionei com você, mas não me SURPREENDEU... porque acredito que o homem eh capaz de qualquer coisa então, por que você seria diferente?

Ah! E o lixo continua na gaveta.