02 julho, 2011

INSUPORTÁVEL

Sempre que eu estou muito feliz, muito empolgada, eu procuro alguma coisa pra estragar tudo...
Hoje eu resolvi acordar com crise de consciência (será que eu sou tão insuportável assim?) "eu tive um sonho ruim e acordei chorando mas não liguei pra ninguém".

Eu não me lembro da última vez que recebi um elogio genuíno de alguém que me conheça, (e olha que eu conheço muita gente e sinceramente, tenho muitas qualidades) mas semana passada fui a coqueluche no meio de um monte de estranhos, isso me mata por dentro.....

Eu tô agora com essa palavra na cabeça, INSUPORTÁVEL, quando você não tem estrutura pra suportar algo (que teoricamente não tem estrutura já que precisa de suporte), caindo, desmoronando, tô me sentindo um barranco...

E como eu costumava dizer "daqui pra baixo é só ladeira"