11 abril, 2011

DESVALORIZACAO DA VIDA - e outro after shock no Japao... 2012 ta chegando....

SINAIS QUE ME FAZEM QUERER (MAS NAO ACREDITAR) QUE O MUNDO SE ACABE EM 2012...

DESVALORIZACAO DA VIDA - AUTO PROMOCAO NA DOR ALHEIA - CONSTANTES TREMORES NO JAPAO, MEXICO...

Entao, fiquei um tempao pensando em nao escrever sobre o derrotado que entrou atirando numa oitava serie em Realengo (RJ) no ultimo dia 7, mas e incrivel como essa raca e filha da puta (a raca humana), agora e a vez dos psicologos / atras / analistas aproveitarem uma fatia do bolo (a midia)...eles procuram varias desculpas para a maldade humana, primeiro culparam o bullying (QUE EU TAMBEM SOFRI NA ESCOLA E NUNCA MATEI UMA MOSCA) que levou o cara a ser antisocial e ficar o dia todo na internet, ontem resolveram culpar o GTA (jogo) amanha o que sera? Colocaram acucar ao inves de adocante no cafe do moco???

Eu tenho nojo de certos telejornais e programas de TV que se aproveitam da dor dos familiares para ganhar pontos no Ibope, e claro, da excelentissima administradora de porra nenhuma que "chorou emocionada" e foi ao velorio... Cara, me desculpe, se uma das vitimas fosse meu filho essa pessoa nunca seria bem vinda. Nao e amiga, nao e familiar, nao deveria estar la.

AUTO-PROMOCAO, e nao e coisa da Itavema...

O Brasil inteiro estava triste, nem por isso, o povo saiu comprando passagem para o Rio.

Eu nao vejo essa pessoa chorar com os numeros da mortalidade infantil no Brasil, em decorrencia da FOME ou da subnutricao... Em um pais onde se plantando tudo da, e uma vergonha saber que existe gente morrendo de FOME, e gente jogando comida fora... eu sempre tive esse problema com jogar comida fora... vai ver que e porque quando eu era crianca eu me lembro nitidamente da epoca em que "faltou comida em casa" (isso com pai e mae trabalhando).

Mas eu sou excecao, e naquele tempo nao existia bolsa-familia, existia: trabalhe e se prive de tudo que e superfluo, foda-se que voce tem criancas em casa.

Sim! Eu sou CONTRA QUALQUER PACOTE SOCIAL (bolsa familia / escola / pai detento), acho que se o governo governasse direito nao seria preciso tantos "CALEM A BOCA".

Ainda ha todos os dias mais um caso de maus tratos a animais, como um povo que se diz "desenvolvido" ainda e capaz de tanta crueldade / banalidade ? Pra que essa vontade absurda se DOMINAR se sentir MAIS FORTE / PODEROSO que alguem? E acabar descontando em animais, que alem de nao conseguirem se defender ainda AMAM o SER HUMANO. Isso me mata por dentro... O Tripoli desde que eu me conheco por gente tenta implementar a Delegacia de Protecao Animal em Sao Paulo, gente... nao querendo diminuir mas se Campinas tem, como e que Sao Paulo nao tem ainda?

Esse e o Brasil... e todos esperando mais uma Virada Cultural (vou postar sobre os numeros dia 20... assaltos, mortes, manifestacao gratuita de violencia)

Hoje eu to aqui (EUA) vendo tudo de fora, numa posicao confortavel, que eu lutei pra chegar, mas ainda assim, eu sou brasileira, como diria Bert Hellinger: um membro da familia sempre vai ser aquele membro da familia mesmo que morra, mesmo que voce nunca tenha o conhecido (ISSO FICA PRA OUTRO POST) eu faco parte dessa merda.

E hoje eu li no jornal que houve outro after schock no Japao, os caras mal conseguem se re-erguer (to por fora do que foi feito do hifen, assim esta melhor pra eu ver, entao fica com hifen) acontece outro, parece praga do Ricardo Teixeira depois dos comentarios sobre as obras para a Copa estarem atrasadas enquanto o Japao se ergue em dias... MEDO DELE...

Sem mais, chegando em 6 dias!

Hoje e aniversario de uma das minhas melhores amigas, que nao tem ainda o endereco do blog!

FELIZ ANIVERSARIO GLAU!