02 novembro, 2011

JULHO-AGOSTO-SETEMBRO-OUTUBRO-MAS JÁ?????? NOVEMBRO!!!!

Esses dias vi uma charge na internet que dizia mais ou menos assim:

Você acorda e decide fechar os olhos por mais cinco minutos e sai de casa uma hora atrasada, no trabalhao, você decide fechar os olhos por cinco minutinhos às 10:00, e quando abre ainda são 10:01...

O tempo passa muito rápido quando estamos aproveitando, já é NOVEMBRO. Tem show do Foo Fighters e do Chris Cornell pelo menos... =)

Eu já sai de férias, nadei com tubarões, tartarugas, voltei, tive minha mala jogada no aeroporto quebrando um monte de tranqueiras que eu trouxe do México Thanks American Airlines, you all rock!

Fui ao show do Deftones, tirei foto, tomei Miller-Lite, dormi na rua na City that Never Sleeps, voltei pra casa cheirando a maconha e me tive um affair com um bombeiro!

Dirigi com sono por 4 horas...
Fiz minhas amigas passarem vergonha no show do Whitesnake, mas o Coverdale nos falou BOM DIA às 9 da noite e foi muito válido!

Dirigi com vontade de mijar por 4 horas...
Participei do Big brother ou "A Fazenda" depende de como vamos interpretar um fim de semana com direito a barracos numa casa alugada em Outer Banks... filmei lindas e cor de rosas água-vivas e surfistas bem humorados que acordaram cedo como eu!

Dirigi por 4 horas comendo tortinha do Burguer King com GARFO!!!!
Voltei a NYC, fui à um show na Broadway, chorei do começo ao fim, continuo odiando aquela VACA que iludiu o Fantasma... Fui à uma festa no Brooklin, me perdi no Queens e fiz xixi no meio da rua pois paramos em 2 postos de gasolina que NÃO TINHAM BANHEIRO (e vocês reclamam do Brasil!!!) Dei fatality no bombeiro e qualquer outra coisa que poderia estar acontecendo saindo à francesa e sem deixar um bilhetinho, nem o $ PAGAMENTO $. SETEMBRO foi um mês lindo, aprendi a ser escrota, chupa vida!!!!

Voltei a trabalhar que nem uma louca, dormir puco, e pegar filmes na red box, preguiça desses americanos e saco cheio dessas músicas, me preparei pro Halloween, porque afinal, não terei isso quando voltar... Gostei das minhas 2 fantasias e não precisei explicar nenhuma...

Fantasias de halloween: se você precisa explicar, está uma bosta!

Mas como disse, já é Novembro e como de costume, chega com tudo... 2 mortes e uma batida na traseira do carro.

RESUMO: voô marcado pro dia 31 de janeiro, se o mundo não acabar.