05 abril, 2011

Meu (DES) aniversario, videos no tubinho

Entao, fiquei de escrever sobre a balada do meu aniversario mas estava correndo que nem louca atras das coisas para a viagem, e ainda por cima, fazendo uma faxina geral aqui em casa, ja que parecia um centro de reciclagem de tanta caixa de papelao... Agora eu faco videozinhos quando estou com preguica de escrever, e vontade de falar portugues! E legal, adoro ouvir minha voz! Uhsausuahsauh


UM BOM DESANIVERSARIO PARA MIM,PARA TI,UM BOM DESANIVERSARIO PARA MIM!


A ESCOLHA: MAD HATTER - WASHINGTON DC
OS MOTIVOS:

Ano passado comemorei com a Luisa assistindo "Alice-no-pais-das-maravilhas-improprio-para-criancas"

Estou numa fase maluca com hiperfoco em chapeu / bone / coisas de cabeca.

Apesar de ser no Mad Hatter, queria ir com o chapeu do "cat in a hat" do Dr. Seuss. (queria...)

A casa tem chapelaria / guarda casacos (o que aqui eh imprescindivel... nunca ouvi falar de roubo de casacos no Brasil...)

--------------------------------&----------------------------------------

Fiquei uma horinha no skype com o povo e agora eu TWITO! Entao fiquei no twitter tambem... estava numa xoxula desgracada, e decidi que nao iria, tinha trabalhado de manha e a tarde, e no dia seguinte teria uma outra comemoracao de aniversario, e ainda teria que assar paes de queijo!
Ja havia passado das 23 quando a Glaucia (minha melhor amiga nas americas a qual estava comemorando antecipadamente comigo seu niver) me liga:

_Onde vc ta?
_Ah eu to aqui ainda...
_Se maqueia no carro!
_Ha, nem tomei banho ainda, tava na internet.
_hein?
_Acho que eu nao vou. Eu no seu, digo, no dia mesmo...
_Vc ta doida? Como vc nao vai? E o seu aniversario! Como vc nao vai no seu aniversario? Eu estou com jet leg e estou indo, meeuu vc e doida? Se arruma e vem. Vc ta chorando?
_Nao, to cansada, com sono e trabalho amanha.
_Mirella, vem, nem que seja pra dar um oi e ir embora. Mas vem, acho que vc se anima, Eu sempre me animo quando eu nao quero ir e vou!
_Hmm vou ver, ja te mando mensagem.

...

Pulei no chuveiro, nao achava meia-calca, passaporte e cartao de credito. OTIMO!
Mandei uma mensagem: "nao acho meu passaporte" ela respondeu: "affff"
Mas achei o passaporte e a meia calca, o cartao de credito lembrei que tinha deixado no console do carro...

Fui, cheguei, nao curti.

A pior coisa do mundo eh se sentir obrigado a estar num lugar que voce nao queria estar, onde toca musicas que voce nao gosta com pessoas que vao ficar falando pra voce _Danca! de cinco em cinco minutos... As quais voce passar a odiar (mesmo que so por alguns minutos)

Eu poderia ate dancar, se fosse uma musica que nao dissesse "chicotinho e correntes me excitam".

O lugar estava SUPER CROWD, sei la, parecia que todo mundo decidiu ir pra la aquela noite, ah claro, meu vestido lindo rosa e um INFORTUNIO me derruba CERVEJA, caraaalho, podia ter me derrubado ate feijoada, mas cerveja fede muito! (digo, na roupa/cabelo) principlamente quando seca.

RESUMO:

Fui pra fila do banheiro limpar meu cabelo/vestido fiquei uns 15 minutos la, sem exagero... fiquei puta da vida e resolvi ir embora...

RESUMO DO RESUMO:

gastei gasolina / paciencia pra procurar vaga (nao encontrei) / dez conto (20 reais) de estacionamento para ficar no lugar por nao mais que uma hora, e voltar pra casa morrendo de fome.

NAO TINHA UM MALDITO DRIVE THRU aberto, e olha que la pros lados de DC tem 24 horas a rodo!

Bem, cheguei em casa, e capotei na cama, pois meu domingo prometia... e rendeu!


O VIDEO DO DEPOIS DO MEU ANIVERSARIO

SUGGAR SNAP PEAS, BASE DA NEUTROGENA E STARBUCKS!
http://www.youtube.com/watch?v=2FMcCSGs1is